Web Simulation Challange
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões, bem que precisam

+4
Pedro Rodrigues
Lampard
Ruben
Sousa
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Convidad Dom Nov 08, 2009 3:51 am

Realmente, para um fórum de simulações com uma temática tão abrangente nesse mundo, como sendo pioneiros de um fórum que se dedique completamente a isso, um aspecto mais arrojado era o primeiro passo para isto resultar. A sério. Começando pelo banner, a letra que usam, as cores que me ofuscam os olhos, basicamente, tudo. Na minha opinião, está MAU, nesse aspecto. Vejam isto como uma critica positiva, que vos pode ajudar. Eu já estive em 1001 fóruns e sempre tiveram defeitos e eu sempre fui apontando e realmente, os fóruns melhoraram.

Quando tive para me registar neste fórum, quase que dei um passo atrás. Mas dei mais uma oportunidade e não gostei muito do que vi quanto à organização do fórum. Uma melhor organização, novamente, mais arrojada, era o primeiro passo para tornarem isto um sítio mais agradável para se estar. Eu entro aqui e não sei a quantas ando, isto está completamente desorganizado!

Outro ponto que reparei, foi alguma inexperiência do staff. Não saber onde se situa isto ou aquilo, o próprio design não é digno de gajos que já andam nisto à anos, etc. Realmente, estamos todos aqui para aprender mais e mais, mas meter-se nisto sem experiência alguma, é uma coisa MÁ, já o senti na pele e saiu uma coisa mesmo, mas mesmo má.

Em soma:
  • Aspecto mais arrojado, quanto ao design;
  • Uma melhor organização do fórum;
  • Ganhar alguma experiência em projectos como este.


Novamente, refiro, não venho aqui fazer alguma crítica negativa, apenas dar o meu contributo para fazer disto um melhor fórum, porque é merecido. É um projecto pioneiro em Portugal e merece uma melhor apresentação.

Rick

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Sousa Dom Nov 08, 2009 3:54 am

tens fm 2010?
Sousa
Sousa

Mensagens : 511
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Ruben Dom Nov 08, 2009 3:56 am

Como deves imaginar, isto dá bues trabalho e acima de tudo é preciso muito tempo...coisa que muitos moderadores nao teem...eu entendo a tua opinião, e até gostei de ler.....mas gostava que me explicasses topico a topico....ta desorganizado??? eu acho que ta tudo muito bem explicado,,,digo eu....mas diz.me como era mais organizado sff
Ruben
Ruben
Admin
Admin

Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35

https://ligasimuladora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Convidad Dom Nov 08, 2009 4:02 am

Sousa escreveu:tens fm 2010?

Não e nem sei que isso interessa...

Ruben escreveu:Como deves imaginar, isto dá bues trabalho e acima de tudo é preciso muito tempo...coisa que muitos moderadores nao teem...eu entendo a tua opinião, e até gostei de ler.....mas gostava que me explicasses topico a topico....ta desorganizado??? eu acho que ta tudo muito bem explicado,,,digo eu....mas diz.me como era mais organizado sff

Tempo é preciso, trabalho é preciso, dedicação é preciso. Eu sei disso tudo, eu já trabalhei em inúmeros fóruns, por volta de 3, fiz de raíz, sem ajuda alguma, fui tendo ajuda para moderar o fórum depois. Revelaram-se fracassos, perdi a vontade e tudo mais, mas tudo bem. Sei o que dá de trabalho, mas epá, é preciso dedicação e acima de tudo, pensar se estás a fazer bem. Acho que aqui, foi mais a falta de experiência que me deixou algo desiludido, porque epá... já sabes disso.

Quanto à desorganização: as ligas, só deveria haver Liga PES e Liga FM, não Liga A e Liga B, as secções deviam estar partidas em off-topic e o que realmente interessa ao fórum (simulações) e dentro de cada uma ter as sub-secções. A zona de anúncios/sugestões também devia estar numa só, etc etc. Há muita coisa que mudar no fórum, na minha opinião. Se querem ter sucesso, também era de bom partido começarem a mudar o design, como já reforçei. Mas cabe a cada um decidir o que é bom para o fórum. Este aspecto que o fórum tem de momento... permite-me, mas é um ar muito desleixado. Qualquer um que entre por engano aqui, mas até que fica com o interesse desperto, vê este aspecto e abala a fugir, porque não está do seu agrado. Tentem demonstrar mais profissionalidade nesse aspecto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Sousa Dom Nov 08, 2009 4:06 am

pguntei pelo fm pq podias ser uma preciosa ajuda enquanto moderador dada a tua experiencia em foruns. Tipo simulavas uns jogos e tratavas do design. Tas disponivel?
Sousa
Sousa

Mensagens : 511
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Convidad Dom Nov 08, 2009 4:08 am

Sousa escreveu:pguntei pelo fm pq podias ser uma preciosa ajuda enquanto moderador dada a tua experiencia em foruns. Tipo simulavas uns jogos e tratavas do design. Tas disponivel?

Sinceramente? Nada mesmo. Só estou aqui como user. O secundário bateu-me à porta e sou obrigado a estudar... é a vida. Mas tudo bem, posso ajudar sempre que quiserem. Mas simular e tratar do design, só quando estiver livre. Se isso chegar à acontecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Sousa Dom Nov 08, 2009 4:11 am

pois meu amigo... eu tou na faculdade, nao tenho tempo pa me coçar e qndo tenho tempo livre venho moderar isto. Como ves o problema nao é a falta de experiencia ou vontade mas a falta de tempo.
Sousa
Sousa

Mensagens : 511
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Convidad Dom Nov 08, 2009 4:18 am

Sousa escreveu:pois meu amigo... eu tou na faculdade, nao tenho tempo pa me coçar e qndo tenho tempo livre venho moderar isto. Como ves o problema nao é a falta de experiencia ou vontade mas a falta de tempo.

Então pronto, demonstra isso no fórum... porque não me parece nada a mim, que tenhas experiência acrescida em fóruns.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Ruben Dom Nov 08, 2009 4:20 am

meu tamos a propor-te ser moderador so para o design do forum....já que discordas disto...gostava que aceitasses, se é para por o forum melhor...tas a vontade
Ruben
Ruben
Admin
Admin

Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35

https://ligasimuladora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Convidad Dom Nov 08, 2009 4:26 am

Ruben escreveu:meu tamos a propor-te ser moderador so para o design do forum....já que discordas disto...gostava que aceitasses, se é para por o forum melhor...tas a vontade

Quanto à mudança de design, estão à vontade para me incluir nela, mas quanto à parte das simulações, deixo de fora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Sousa Dom Nov 08, 2009 4:27 am

ok... brgado pela ajuda
Sousa
Sousa

Mensagens : 511
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Convidad Dom Nov 08, 2009 4:29 am

O forum assim pareçe que ganhou vida pessoal! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Sousa Dom Nov 08, 2009 4:31 am

R03 escreveu:
Ruben escreveu:meu tamos a propor-te ser moderador so para o design do forum....já que discordas disto...gostava que aceitasses, se é para por o forum melhor...tas a vontade

Quanto à mudança de design, estão à vontade para me incluir nela, mas quanto à parte das simulações, deixo de fora.

consegues criar um banner porreiro po forum?
Sousa
Sousa

Mensagens : 511
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Convidad Dom Nov 08, 2009 4:33 am

De momento estou sem programa de edição (Photoshop ou mesmo GIMP), por isso, deixem assim, mas tirem a imagem da forumeiros e mudem o título, metam algo mais apelativo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Lampard Qua Nov 25, 2009 9:00 pm

Bem fiz um baner para o forum... Nao sou muito bom nisto por isso nao ficou grande coisa mas deixo aqui na mesma pode ser que ggostem e culoquem no forum Very Happy

Sugestões, bem que precisam Simula
Lampard
Lampard

Mensagens : 94
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Pedro Rodrigues Qua Nov 25, 2009 9:17 pm

ta mt fix
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Messi Qua Nov 25, 2009 9:40 pm

tá bue fixe
Messi
Messi

Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por rica Qua Nov 25, 2009 10:09 pm

ta fixe
rica
rica

Mensagens : 68
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Sousa Qua Nov 25, 2009 11:42 pm

brgad meu Smile
Sousa
Sousa

Mensagens : 511
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Ruben Qui Nov 26, 2009 1:12 am

ya meu..tambem gosto muito:P
Ruben
Ruben
Admin
Admin

Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35

https://ligasimuladora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por fredjiii Ter Dez 01, 2009 2:17 am

bem eu tenho aqui uma ideia a sugerir :
tipo ja que temos poucas equipas, porque nao fazemos so uma liga? com o numero de utilizadores que realmente estao interssados! sejam 7/ 8 ou os que forem mas ao menos tao motivados ! assim faziamos uma so liga ! para dar ritmo a nos proprios e ao mesmo tempo pode ser que aparecam mais e ai vao entrando para outras equipas, uma especie de troneio de pre epoca vamos a ver... porque com o jogo a decorrer mais se vai falando do forum e assim torna-se chamativo e ao mesmo tempo que iriam chegando utilizadores arranjavam equipas que me dizem ? é apenas uma sugestao ! abraços
fredjiii
fredjiii

Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Ruben Ter Dez 01, 2009 2:27 am

eu acho boa ideia...
Ruben
Ruben
Admin
Admin

Mensagens : 415
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 35

https://ligasimuladora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Convidad Ter Dez 01, 2009 2:43 am

desisto devido a nao ter conseguido arranjar equipa nenhuma e ainda por cima so vai uma ronda de jogadores livres e assim ainda fico com equipa pior.
Por isso fiorentina livre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Sousa Ter Dez 01, 2009 2:52 am

corlo escreveu:desisto devido a nao ter conseguido arranjar equipa nenhuma e ainda por cima so vai uma ronda de jogadores livres e assim ainda fico com equipa pior.
Por isso fiorentina livre.

nao arranjaste equipa nenhuma? a fiorentina é uma boa equipa e tiveste oportunidade de fazer boas contratçoes. Queres mesmo desistir?
Sousa
Sousa

Mensagens : 511
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Convidad Ter Dez 01, 2009 3:01 am

vou pensar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, bem que precisam Empty Re: Sugestões, bem que precisam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos